Diretor, autor e elenco apresentaram o programa à imprensa
Na última quinta-feira, dia 9, o autor de Diversão.com, Juca de Oliveira, se reuniu com o diretor de núcleo Marcos Paulo e com o elenco para apresentar o programa à imprensa. Em uma conversa divertida e informal, os atores Márcio Garcia, Christine Fernandes, André Gonçalves, Cadu Fávero, Mariana Lima, Mateus Rocha, Robson Nunes e Jéssika Alves contaram detalhes sobre as gravações. O especial de fim de ano está previsto para ir ao ar no dia 22 de dezembro, na Rede Globo.
Elenco de Diversão.com apresenta o especial (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
Inspirado na peça “Qualquer Gato Vira-Lata Tem Uma vida Mais Sadia que a Nossa”, de Juca de Oliveira, a trama de Diversão.com se passa em uma empresa de entretenimento. Márcio Garcia traçou um divertido perfil de Rodolfo, seu personagem:
- Ele tem um nível de testosterona alto. Olha para todas as mulheres. Mesmo sendo casado, está disposto a ter aventuras fora do casamento.
Já Christine Fernandes foi só elogios com a caracterização:
- Para um ator entrar no personagem, uma boa caracterização já é meio caminho andado e a de Diversão.com está sensacional. Parabéns à Beth Filipecki.
Segundo o autor, a escolha do ambiente da trama tem um significado especial:
- Escolhemos para palco do drama dessas criaturas maravilhosas uma empresa de entretenimento, que apresenta novos projetos, novas produções e está sempre conectada às novas mídias e à internet. São personagens produzindo riqueza, em evolução.
Trama do especial se passa em uma empresa de entretenimento (Foto: TV Globo/Marcio Nunes)
Para o diretor de núcleo Marcos Paulo, a personalidade dos atores foi o fator determinante para a escalação do elenco:
- Costumo definir o elenco com o autor, porque foi ele quem criou o personagem, sabe suas nuances. Há também um aspecto importante que é a convivência.
O diretor também falou sobre a importância do tema de Diversão.com:
- Hoje em dia existe muito investidor na área de entretenimento. Eles compram “cabeças” para pensar nas estratégias, produções. A indústria do entretenimento é a mega-tendência do século.
Globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário