Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Justin Bieber passeia com nova namorada, a cantora Selena Gomez

O cantor teen Justin Bieber passeia com a cantora Selena Gomez em Miami, nos Estados Unidos

O cantor teen Justin Bieber, 16, foi fotografado neste domingo passeando em Miami, nos Estados Unidos, com sua nova namorada, a cantora Selena Gomez, 18. Neste fim de semana, os dois se apresentaram na cidade.

Os dois têm sido vistos juntos frequentemente, mas a cantora já negou o relacionamento diversas vezes, alegando que são apenas bons amigos.

“Eu amo o Justin. Quando ele veio do Canadá, seu empresário entrou em contato comigo dizendo que ele gostaria de me conhecer. Ele é um menino tão legal… Eu me sinto como uma irmã mais velha agora, porque quero protegê-lo… Ele se tornou um dos meus grandes amigos”, disse Gomez à MTV News.

Com informações do jornal Folha de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário