Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Janaína Jacobina nega que escreveu bilhetes e que roubou objetos do reality

<b>A Fazenda</b>: Janaína nega que escreveu bilhetes e que roubou objetos  - Reprodução

Janaína Jacobina ficou 74 dias presa dentro de A Fazenda 3, da Record, conseguindo status de uma das participantesmais polêmicas desta edição. Neste domingo (12), a jornalista foi ao Programa do Gugu para falar sobre participação no reality. Entre outras coisas, ela garantiu que não escreveu bilhetes escondidos, confomre Dudu Pelizari e Daniel garantiram dentro da casa. E ainda que não roubou produtos  de beleza para si e sim que pegou alguns porque haviam muitos na casa. E em uma matéria feita com ela nas ruas de São Palo, muitos disseram que ela é maluca e que tinha mesmo que deixar o programa. Outros disseram ter chorado com ela, sentindo pena.

“Eu lembrava muito de Deus e da minha família, me segurei até o último segundo para não tocar o sino e pedir para sair”, desabafou Janaína, que não conteve as lágrimas.

A ex-peoa explicou que, apesar da vontade de desistir do programa, ela pensou nos contratos que iria perder com a Record e nas contas que tinha para pagar, caso deixasse o reality antes da hora.

Questionada por Gugu Liberato sobre sua virada no jogo, – ela quis que os colegas votassem nela para sair –  Janaína creditou sua mudança de comportamento às decepções que teve com Viola.

“Eu sentia carinho do Viola, como se fosse meu pai. O Dani me dava carinho e respeito como minha irmã, e o Carrasco me trazia amor, era minha mãe. Mas quando o Viola disse ‘Você quer sair? Vai lá e bate o sino que entra outro participante no seu lugar!’, foi aí que eu vi que, mesmo com todos os conselhos de amor dele, eu não passava de uma peça de um jogo”, disse.

Janaína reconheceu que seu principal inimigo, no começo do jogo, era ela mesma, mas depois começou a sentir a casa inteira contra sua presença. “Mas se tivesse que citar o nome de alguém seria o Viola, que travou uma guerra comigo e me fortificar”, declarou.

Bilhete

Sobre a história do bilhete – Dudu Pelizzari disse para casa que Janaína teria deixado um bilhete no banheiro questionando se ela poderia confiar nele – a jornalista continuou negando a autoria da mensagem: “Eu não escrevi o bilhete, me comuniquei pela bíblia, mas eu não escrevi o bilhete. Palavra de honra!”

‘Kit roubo’

Janaína também se explicou sobre as ‘acusações de roubo’ dos outros participantes, que ficaram irritados porque a jornalista costumava pegar produtos para levar para Casa da Roça. No palco do programa, ela chamou os produtos de seu ‘kit roubo’, mas justificou:

“Roubei não, eu separei para levar para Roça. Tinha um monte de produto para todo mundo.”

Saudade

Emocionada, Janaína resumiu sua participação no reality como o segundo maior presente da sua vida, mesmo com todo sofrimento. A peoa, porém, ressaltou: “Dinheiro é muito importante, eu corro atrás dele também. Mas a família, quando a gente está longe, dói demais. As pessoas que eu entrei na fazenda amando, hoje amo muito mais.”

Por Renan Botelho para o site O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário