Páginas

domingo, 3 de outubro de 2010

Nany People pensa em adotar uma criança

http://portalps.virgula.uol.com.br/galeria/nany-people-pensa-em-adotar-uma-crianca_media.jpg

Nany People estava no quarto conversando com a amiga de equipe, Carol, quando foi indagada sobre ter filhos. “Eu quero e vou adotar uma criança”, disse a drag. Dudu Pelizari apareceu no quarto e disse que quer ter um filho também. “Eu quero ter um filho. Faz comigo?”, perguntou. Na mesma hora: “O dificil vai ser saber quem vai ser pai e mãe, né?”, questionou de volta o ator. “Eu sou o verdadeiro `pãe`!”, disse Nany. Eles riram na sequencia.

Mas Nany retomou o assunto com Carol. A drag disse que está com tudo pronto, que agora é só ter tempo e planejamento. “A gente precisa se preparar. Eu tenho uma afilhada que eu cuido até hoje. Até pouco tempo atrás paguei os estudos dela, a faculdade. Faço com orgulho. Mas nada como ter um filho seu!”, revelou.

Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário