Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

“Copa Disney” tem aumento de 40% de patrocínio

Na décima primeira edição do campeonato de futebol infantil latino-americano “Copa Disney 2010″, a unidade de negócios Disneymedia+ conseguiu impulsionar significativamente o número de empresas que patrocinam o projeto em toda a região, sendo este ano 40% maior ao de 2009.

A “Copa Disney” é um torneio latino-americano de futebol infantil para meninos e meninas entre 10 e 12 anos, que conta com a participação de colégios da Argentina, Colômbia, Brasil, México, Equador e, pela primeira vez, da Guatemala. A “Copa Disney” é uma iniciativa multiplataforma na qual os parceiros promocionais podem estar presentes tanto no campo de jogo – através de banners, billboards, backdrops, e até stands -, como na comunicação off-air – em toda a campanha publicitária da Copa Disney- on-air e online.

Com relação à exposição on-air, os patrocinadores têm a possibilidade de pautar de diferentes maneiras na programação de nossos canais. No Disney Channel – através de billboards nos boletins informativos da “Copa Disney 2010″, no programa juvenil “Zapping Zone”; e no “Disney XD”, dentro do segmento “Copa Notícias”, e nas finais nacionais e na final panregional, assim como em todos os spots rotativos que aparecem periodicamente na programação de ambos os canais.

As plataformas online da “Copa Disney 2010″, nos sites Disney.com.br/Copadisney e Disneylatino.com/Copadisney são atualizadas periodicamente com os resultados dos jogos em tempo real, além de apresentarem toda a informação dos times de cada país, material adicional como vídeos Top 5 com os melhores lances, colunas editoriais dos talentos, os segmentos “Copa Notícias” e segmentos esportivos semanais. Os parceiros promocionais contam com a possibilidade de patrocinar o site com a presença de sua marca em banners, billboards e Preroll Video Ads.

A Disneymedia+ conta com o apoio de equipes de vendas especializadas em toda a região, que trabalharam arduamente para conquistar este notável crescimento.

Além disso, a décima primeira edição da “Copa Disney” conta com o apoio das seguintes entidades e instituições em toda a América Latina: UNICEF; Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL); Confederação de Futebol do Norte, América Central e Caribe (CONCACAF); Federação Mexicana de Futebol; Federação Equatoriana de Futebol, Federal Nacional de Futebol da Guatemala e Instituto Distrital de Recreação e Esporte de Bogotá.

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário