Páginas

domingo, 8 de agosto de 2010

Bárbara Evans faz desabafo sobre o pai

Neste Dia dos Pais nada melhor do que esquecer as mágoas e demonstrar seus sentimentos àquele que lhe deu a vida.

E é exatamente assim que pensa Bárbara Evans, filha da Titia Monique. Segundo a modelo, embora não tenha tanto contato com o pai, o diretor de empresas José Clark, ela garante que o amor supera qualquer diferença. “Esse dia é meio difícil para mim porque eu e meu pai brigamos muito, mas ao mesmo tempo nos damos bem. Me sinto culpada por não dar o carinho que ele merece e por não estar muito presente na vida dele (ela mora em São Paulo e o pai em Niterói, no Rio), mas nada faz eu mudar meu sentimento”, garante a herdeira de Monique Evans.

A loira ainda fez questão de mandar um recado especial ao paixão. “Eu o amo com todas as minhas forças e com certeza ele é o melhor pai do mundo, que sabe falar não nas horas que preciso, que sabe me dar conselhos e, acima de tudo, ser meu amigo”, finalizou.

Em tempo: Monique Evans e José Clark se separaram quando Bárbara tinha 4 anos de idade.

Tatiane Moreno do RedeTVi

Nenhum comentário:

Postar um comentário