Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Goleiro Bruno e amigo se entregam à polícia no Rio

arte

O goleiro Bruno Fernandes, do Flamengo, se entregou à polícia na tarde desta quarta-feira no Rio, após a Justiça emitir um mandado de prisão temporária contra ele por seu suposto envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, sua ex-namorada. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo e funcionário de Bruno, também se entregou.

A informação foi confirmada pelo delegado Felipe Ettore, que afirmou que Bruno será indiciado como mandante do sequestro de Eliza. O delegado diz que Macarrão e um adolescente de 17 anos também serão indiciados, mas como os executores do sequestro.

Os dois amigos se entregaram na Polinter do Andaraí, na zona norte do Rio, e devem ser levados para a Divisão de Homicídios, na zona oeste.

A Justiça do Rio aceitou na manhã de hoje o pedido de prisão temporária contra Bruno feito ontem (6) pelo Ministério Público. Os pedidos de prisão foram feitos pelo promotor Homero das Neves Freitas Filho, que acompanhou ontem o depoimento do adolescente localizado na casa de Bruno que confirmou a morte de Eliza e deu detalhes sobre o suposto crime. A prisão temporária vale por cinco dias.

O advogado Michel Assef Filho, que representa o goleiro, afirmou mais cedo que iria encaminhar à Justiça ainda hoje um pedido de habeas corpus ao jogador.

Folha Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário