Páginas

terça-feira, 27 de julho de 2010

Glee: Religião e Britney serão tema de novo ano

A segunda temporada de Glee estreia no dia 21 de setembro, mas algumas novidades foram adiantadas neste final de semana na Comic-Con, maior feira de cultura pop do mundo.

Ryan Murphy contou que os próximos episódios terão menos números musicais do que os primeiros, de oito para cinco. As histórias também vão focar mais na vida dos alunos fora da escola, o que vai levar os telespectadores a avó de Artie, os pais gays de Rachel e a casa de Brittany.

Esta, aliás, será a protagonista do episódio centrado em Britney Spears. Neste capítulo, serão seis músicas, uma delas interpretada pela ex-princesinha do pop, mas não foi confirmado se através de uma gravação ou de uma participação especial.

E como Matthew Morrison havia declarado que não queria um episódio centrado na moça, Ryan Murphy decidiu fazer piada com o assunto. Will Schuester, então, vai passar todo o capítulo repetindo Eu não quero cantar Britney.

Outros temas também foram anunciados: um deles é religião, em que Mercedes vai cantar em sua Igreja e que deve incluir a música Losing My Religion, doR.E.M., e outro é o musical dos anos 1970 The Rocky Horror Picture Show, que Chris Colfer citou como um de seus preferidos.

A temática da homossexualidade também aparece bastante na série. Kurt vai ganhar um namorado e os dois vão concorrer ao posto de reis do baile de formatura do colégio. Santana e Brittany também vão tratar do assunto, e podem até acabar se beijando.

A série também foi a escolhida para ser exibida após o Super Bowl, final do campeonato de beisebol norte-americano que costuma ter as melhores audiências do ano. O evento vai acontecer no dia 6 de fevereiro.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário