Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Filha de Ticiane Pinheiros e Roberto Justus faz 1 Aninho e ganha festa !

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus curtem férias de 15 dias em Miami, com a filhinha Rafaella, que completou um ano na quarta-feira (21). A família só retorna ao Brasil na próxima segunda-feira (26) e já começa a preparar os detalhes da festa do primeiro aniversário da menina.

A festança será digna de rainha e acontecerá no mês de agosto, para 300 convidados, com decoração assinada por Andréa Guimarães, no Buffet La Luna.
A reportagem do site O Fuxico entrou em contato com Andréa, para confirmar a data e pegar detalhes da festa, mas a decoradora não pôde confirmar nenhuma informação.
Mas a vovó de Rafaela, a eterna Garota de Ipanema Helô Pinheiro, revelou para O Fuxico que já comprou dois mimos para comemorar a data – em casa e no Buffet – e adiantou também que Rafaella adora brinquedos, principalmente os de encaixar:
“Ela tem uma percepção boa de formatos. A Rafa é muito espertinha”, contou ela, que já mandou para a casa da neta um bichinho de pelúcia com uma mochila que guarda uma roupinha e reservou o presente principal para entregar na festa.
“Queria que quando ela chegasse em seu quarto, encontrasse uma lembrança. Mas comprei uma pulseira com brilhantes para entregar na festa”, disse Helô.

A vovó coruja contou também que todos os meses Ticiane comemora a data e que, bem no primeiro aniversário, Rafaella estava longe:
“Todos os meses minha filha faz questão de fazer um bolinho para comemorar a data. Sempre estão presentes os pais, os empregados, eu e alguns dos irmãos… Justamente no aniversário de 1 aninho, a Tici tirou férias com o marido e foram passar uns 15 dias em Miami. O Justus tem apartamento lá e queria relaxar. Eles adiantaram as gravações e viajaram levando a filha mais nova dele”, contou Helô.

Em seu Twitter, Ticiane Pinheiro comentou sobre o aniversário da filha e ainda postou a foto do bolo que ela, o marido e a filha aproveitaram no apartamento de Justus, em Miami: “Há exatamente um ano atrás eu recebi a maior bênção da minha vida, o melhor presente. Minha filha Rafaella nasceu!”, escreveu ela.

O bolo de Barbie feito para Rafaella também ganhou destaque da mamãe coruja:
“Esse foi o bolo de aniversário da Rafaella ontem!!! Olha que lindo!!!”, postou.

OFuxico

Um comentário: