Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Famosos falam sobre o caso Bruno

.AgNews

Famosos como Christine Fernandes e Giovanna Antonelliusaram Twitter e blogs para manifestar o quanto ficaram chocados com a polêmica envolvendo o goleiro Bruno, famoso por ter ajudado o Flamengo ter conquistado vários títulos. Ele está preso e é suspeito de estar envolvido no assassinato de sua ex-amanda, Eliza Samudio.

twitter.jpg (300×300)

Confira os posts:

Giovanna Antonelli, atriz: “Gente! Que brutalidade! Até sonhei com a historia do goleiro! Justiça tem que ser feita… Estou chocada!”

Chistine Fernandes, atriz: “Estou estarrecida. Por isso, ver quem leva a taça [da Copa do Mundo] agora, ficou menos divertido. O futebol ficou mais triste com essa pendenga envolvendo suspeita de crime, de um atleta de alto escalão, ídolo de uma torcida e muitos jovens e crianças.Não posso dizer que ele é culpado de crime, pois a justiça ainda não o fez, mas de ter matado um pouco a alegria do futebol ao nos confrontar com o que é – para nós torcedores – latente, visível e muito grave, disso sim, ele certamente é culpado”

Ana Paula Tapaliba, atriz: “Que país é esse? E eu levei meus filhos tantas vezes para o lado de um monstro no túnel do Flamengo… Espero que a justiça realmente funcione, já que não temos prisão perpétua”

Fernanda Paes Leme, atriz: “Falta estômago pra acompanhar esse caso Bruno!!”

Leo Moura, jogador do Flamengo: “É triste demais ver estas imagens de um companheiro de trabalho, que juntos conquistamos títulos, nesta situação difícil. Me dói demais”

Preta Gil, cantora: “Choquei. O Leo Moura falou que está triste por ter perdido um profissional no time, ele não deveria estar triste pela barbaridade pelo crime?”

Isabella Fiorentino, apresentadora: “Eu realmente não acredito q um mostro possa sair da prisão modificado. Só tem uma solução: pena de morte”

William Bonner, jornalista: “Todo mundo atônito, por aqui, com o noticiário policial de hoje. Deus do céu”

Luciano Huck, apresentador: “Esta história é horrorosa!”

Wagner Santisteban, ator: “É triste ver que perto da final da Copa do Mundo, o assunto mais próximo de ‘futebol’ no Brasil, é sobre o goleiro assassino e covarde.”

Amandha Lee, atriz: “Chocada com o caso Eliza! O que é isso? O cara mandar matar a mãe do filho dele! Que absurdo! Que monstros!”

Bruno Mazzeo, ator e roteirista: “Se quando o Bruno humilhou o Andrade (láááá atrás), eu já fiquei com vontade de cuspir na cara dele, imagina o que eu não queria fazer agora. Quero ver esse Bruno dar risinho debochado e usar a marra que lhe é peculiar quando virar mocinha na cadeia. Quem acha q meu nojo em relação ao Bruno é em função de time, guarde a ignorância pra si”

Samara Felippo, atriz: “Cada vez que vejo fico mais chocada com tamanha frieza do Bruno e cia. Que absurdo, meu Deus!! Também fico pensando muito na criança que mais tarde vai querer saber dos pais!!”

Miguel Falabella, ator, autor e diretor: “Hoje fiquei o dia todo meio fora de eixo com esse caso do Bruno. Os horrores que aquela pobre deve ter passado, meu Deus!”

Danilo Gentili, humorista: “Vi agora uma declaração que o goleiro Bruno dispensou advogado porque ele consegue fazer sua própria defesa.”

Marcelo D2, cantor: “Caso Bruno tomando rumos diabólicos. Cachorro comendo restos. Caraça, estou pasmo. Muito sinistro”

Marcius Melhem, humorista e roteirista: “Vergonha de ter tido esse assassino como capitão do Flamengo! Que ele apodreça na cadeia! Limpa na Gavea já!”

Cláudio Manoel, humorista: “O psicopata Bruno agiu como agiu na certeza de que nada ia acontecer. Certeza que vem da impunidade de covardes como Pimenta das Neves. “Caso Bruno” é o catzo! “Caso Elisa”!! A vítima é ela. O outro é só um psicopata!”

Bruno de Luca, apresentador “Raiva desse goleirinho assassino sujando meu nome. Cara de babaca que ele tem, covarde”

Pedro Neschling, ator: “Esse caso envolvendo o goleiro Bruno está cada vez mais bizarro, esquisito e chocante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário