Bem Amigos do RD1, haja coração. E não é que a Record deu um tiro no escuro e acertou no pé?
Pois é, escalaram Os Mutontos pra faixa das 18h15 com a clara intenção de tirar audiência de “Escrito nas Estrelas” e frustraram-se. Depois resolveram empurrar a trama para depois das 18h40 com a nítida intenção de fugir da trama global, sim isso mesmo, chamaram pra briga depois correram. Pra não perder telespectador foram mais longe, e cortaram os intervalos comerciais. Nada surtiu efeito, a prova disso foi a audiência desta segunda (05/07).
Depois de ser surrada pela “saga” de Viviane e por Datena na Band, eis que surge uma surpresa no dia de hoje. A “novela” perdeu em diversos momentos pro Ratinho que exibia mais um teste do DNA e, PASMEM, pro “Gazeta Esportiva”.
Os ofendidos falarão que o SBT também perde pro “Gazeta Esportiva”, só que seguindo teses de executivos da própria Record, a emissora JAMAIS poderia perder a vice, ooops a quarta colocação pra Gazeta, pois eles só devem se preocupar com a Globo, né?
Vejam alguns momentos do confronto de hoje à noite:
18h51: Globo 29.6 Band 8.5 SBT 5.1 Record 4.1 Gazeta 3.2 RedeTV 2.5
18h37: Globo 27.9 Band 6.6 SBT 4.3 Gazeta 4.2 Record 4.1
18h35: Globo 28.3 Band 8.1 SBT 4.1 Record 3.8 Gazeta 3.1
Por vários minutos o Ibope apontava o seguinte: Record 3.8 x 3.6 Gazeta. Datena com o caso Bruno deu inúmeros picos de 10 pontos e teve uma média de 7.5.
A Record deveria repensar essa forma torpe de exibir reprises. A emissora ainda não detém um grande acervo pra fazer isso. Por que não colocar o Gottino com o “SP Record” neste horário? Daria muito trabalho pro Datena. Por que não por a série “Todo Mundo Odeio o Chris”, que na faixa das 17hs atinge picos de 9 e 10 pontos, às 18h00? São algumas das inúmeras hipóteses que fariam o atual patamar mudar.
Falta à Record a mesma ousadia que teve aos domingos. A grade vespertina da emissora é recheada de reprises e reprises. Quem agradece é o Datena e a TV Gazeta, emissora LOCAL, que ultrapassa facilmente a Record e SBT nesta faixa.
É Fantástico, não não, é Espetacular.
Por: João Paulo Dell’Santo
Nenhum comentário:
Postar um comentário