Para viver a esportista Iara na novela Ribeirão do Tempo, Ana Paula Tabalipa não poupou sacrifício com seus cabelos. Mas o esforço da atriz não foi apenas com a adoção do novo visual de dreadlocks. Quando terminar a trama, Ana Paula já decidiu que vai raspar a cabeça.
Em entrevista ao R7, a atriz afirmou que o motivo é bem simples: a “descoloração permanente” tem provocado quebras nos fios.
- Até poderia tirar os dreads e deixar o cabelo tudo pequenininho, mas não dá, fica feio, melhor raspar tudo. Depois, cresce de uma vez só.
Apesar de confessar que prefere os dreads a ficar careca, Ana Paula já pensou em alternativas para driblar o futuro novo visual até que seus cabelos voltem a crescer.
- Pretendo comprar perucas, mas não pretendo usá-las sempre. Só para ir para uma balada ou outra. Já pensei em uma de cor preta e bem comprida [risos]. Mas não quero usar lenço, não. Vou comprar uns chapéus também, para me proteger do sol.
Depois que adotou o visual dos dreads, Ana Paula diz que as cantadas masculinas até diminuíram. Segundo a atriz, até de piolhenta já a chamaram nas ruas.
- Poucos fazem um sinal de positivo pelo meu cabelo. Mas o pessoal acha que sou maconheira.
Essa não é a primeira vez que a atriz raspará a cabeça. Ana Paula ficou sem cabelo para fazer um papel para o programa Linha Direta Justiça (Globo) em 2005.
Solteira e relação com filhos
Ana Paula contou que está “solteiríssima” e aproveitando a fase com as amigas e os filhos.
- Estou até com medo de ficar para tia. Não quero ninguém pegando no pé, sabe? Estou gostando tanto de sair com as amigas, passear, ficar com meus filhos. Está tudo ótimo.
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário