Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Luciana Gimenez comete erro de português ao falar sobre Geisy Arruda

http://i2.r7.com/data/files/2C92/94A3/2901/CDEB/0129/03AC/C9A2/0B89/Gimenez-g-20100604.jpg

A apresentadora do Super Pop (Rede TV!), Luciana Gimenez, fez um comentário em seu Twitter nesta quinta (3) sobre o comportamento de Geisy Arruda diante da TV.

Mas foi massacrada por seguidores do microblog por ter cometido um erro de português. Ela trocou a letra “z” pelo “s” da palavra infelizmente.

- Geyse é uma moça muito esforçada, infelismente (sic) não conhece muito ainda de TV. Realmente acho que ela vai ter muito pela frente e aprenderá que não são todas as pessoas que são do mal, inclusive. Como eu não estou nem aí, achei bonito pedi e usei o vestido que ela me deu na gravação do Mega Senha…Qual outra apresentadora fez isso?.

Logo após as diversas críticas, Luciana escreveu que usaria outro idioma.

- Enquanto os espertos professores da língua portuguesa estão acordados eu vou tuitar (sic) em inglês.

Na última terça (1º), Geisy participou do programa de Luciana e saiu de lá chateada. Quando convidaram a estudante para participar da atração, lhe prometeram que modelos desfilariam os vestidos de sua grife, Rosa Divino.

Mas, além do trato não ter sido cumprido, Geisy ainda foi alfinetada diversas vezes pela apresentadora.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário