Páginas

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Hebe fala sobre o câncer em entrevista a Marília Gabriela

Sessão Extra

Hebe Camargo é a primeira entrevistada de Marília Gabriela, em sua reestreia no SBT. No “De frente com Gabi” que vai ao ar neste domingo, a apresentadora fala sobre temas delicados, como a descoberta do câncer, quimioterapia e morte, com a irreverência de sempre. “Quando estava lá em Miami, percebi que minha barriga estava aumentando e me perguntei: Será que estou grávida? Mas nem trepei com ninguém. Pela primeira vez na vida quis ir ao médico, porque sabia que algo não estava bem”, contou Hebe.

Gabi confessou que ficou arrasada ao saber da doença, mas Hebe garantiu que em nenhum momento pensou no pior.  “Não tenho medo de morrer. Tenho peninha. Já pensou não poder mais vir aqui com você ou manguaçar com os amigos?”, afirmou a loura, explicando que voltou a beber aos poucos. Sem papas na língua, Hebe ainda criticou a programação atual da televisão e disse que nunca colocaria silicone: “E olha que a minha bunda é murcha”.

O “De frente com Gabi” vai ao ar à meia-noite. Os próximos são o jogador Ronaldo (13 de junho), o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves (20 de junho) e o padre Fábio de Mello (27 de junho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário