Páginas

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Ana Maria Braga chora ao falar no “Mais Você” sobre suposto affair com professor de dança

A apresentadora Ana Maria Braga chorou na manhã desta quarta-feira (23) durante o “Mais Você”, ao vivo, na Globo, ao falar sobre matéria publicada na Revista Quem que afirmava que ela teve um caso com seu professor de dança no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e que este foi o motivo do fim do seu casamento com Marcelo Frisoni.

Ana Maria iniciou seu desabafo lendo uma crônica que no final dizia: “tome sempre conta da sua reputação, ela é um bem inestimável”. Em seguida, falou que hoje está saindo nas bancas do país uma revista dizendo coisas da sua vida particupar, que são mentirosas.

http://www.abril.com.br/imagem/ana-maria-braga-zoia-630.jpg

No programa, Ana Maria Braga disse também que a matéria era caluniosa e que está decepcionada com a Revista Quem. “Essa revista está dizendo que eu tive um caso com um moleque, um menino, que eu respeito muito. Ainda dizem também que amigos meus falam que o caso existe. Vão ter que provar na justiça”, falou.

Em nota enviada à imprensa, Ana informou que irá entrar com uma ação judicial contra a revista e os jornalistas que assinaram a matéria. A informação foi reforçada por ela no “Mais Você”.

No final, a apresentadora mostrou a foto de uma pequena fã, e disse que pra ela é isso que importa.

Confira o comunicado

Com relação à materia publicada no site da revista Quem Acontece desta terça-feira, 22 de junho, às 14h42, e que circulará a partir de amanhã, 23 de junho, em todo o país, afirmo ser uma inverdade o conteúdo publicado.

Prezo veementemente pela transparência e verdade, tanto na minha vida pessoal como na minha carreira. Respeito a imprensa e infelizmente não fui tratada de forma semelhante por esta revista.

De acordo com uma fonte da revista eu e o professor de dança que me acompanhou na Dança dos Famosos, diz a revista: “já ficaram, mas nunca vão assumir isso”. A revista e a fonte que forneceu a informação terão que provar essa declaração – judicialmente.

É preciso que a imprensa repense suas publicações. Que não use essa ferramenta tão importante em prol de vendas e desrespeite de forma absoluta minha vida, meus filhos, o Marcelo, minha credibilidade, conquistada nesses anos todos de vida e de trabalho.

Tenho como princípio de vida sempre falar a verdade, assumo todos os meus atos e ações de forma clara e explícita. Portanto, afirmo que essa matéria é mentirosa, e para tanto estou entrando com uma ação civil de reparação de danos morais contra a revista Quem Acontece e uma ação criminal por difamação e injúria contra as jornalistas que assinam a matéria e seus editores responsáveis.

Sem mais,
Ana Maria Braga
Dr Sergio Fama Dantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário