Páginas

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vladimir Brichta: ‘Nunca fui de balada. Não sei o que é isso’

Fotos de Eliana Rodrigues / Divulgação GNT

No “Irritando Fernanda Young” de domingo, dia 30, o ator Vladimir Brichta é o convidado de Fernanda Young. Nascido em Minas e criado na Bahia, o ator brinca com a sua “dupla cidadania”. “Eu acho que em algum momento eu vou começar a irritar os mineiros e os baianos porque quando eu fui a Minas apresentar uma peça, eu disse: ‘eu estou muito emocionado porque sou daqui, então, pra mim, é especial’, mas quando eu chego em Salvador eu falo ‘eu que sou daqui’, só que esse papo começou a gerar muita polêmica”, revela.

Fernanda pergunta então em que momento na vida dele o sotaque de baiano se faz presente. “Tem dois momentos. O primeiro deles é o encontro com os amigos baianos; também descobri que quando a gente faz humor o nosso sotaque vem à tona”, diz.

A apresentadora quer saber quais são as maiores besteiras que Vladimir faz ao lado dos amigos Wagner Moura e Lázaro Ramos. “A gente não se leva a sério. Por exemplo, toda vez que o Lazinho (Lázaro Ramos) me liga, a gente nunca começa se falando, a gente tem que uivar”, diverte-se o ator, imitando o som.

Depois do quadro “Baladeiros irritantes”, em que Fernanda mostra fotos de pessoas que costumam irritar os outros nas festas, a apresentadora pergunta para Vladimir sobre a sua frequência em baladas. “Nunca fui de balada. Não sei nem o que é isso”, diz. Vladimir explica que na sua época, em Salvador, quando abria uma boate de sucesso, no terceiro mês já era um fracasso. “Além do que, a gente tem uma balada durante uma semana ou mais, que é o carnaval, que você solta os bichos e curte, mas hoje em dia, eu ando mais presinho”, admite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário