Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

TV por Patricia Kogut

Pós-‘Viver a vida’

Bárbara Paz vai à Europa assim que “Viver a vida” terminar. A viagem é para prestigiar o marido, Hector Babenco, que será homenageado no Festival de Cannes pelo filme “O beijo da mulher aranha”.

Ele!

James Gandolfini, que foi Tony Soprano numa das melhores séries da TV, negocia sua volta à HBO. Desta vez, para fazer comédia. Se fechar, ele será um taxista cheio de opiniões politicamente incorretas.

Números

A Globo teve média de 43 pontos e 63% de share com Corinthians x Flamengo, pela Libertadores. Foi mais do que “Viver a vida”, que cravou 41.

Divulgação

ESTA É Laura Machado, repórter de apenas 4 anos que vai aparecer em “TV Piá”. A série infantil vai ao ar na TV Brasil a partir de domingo, e é criação de Diléa Frate (ex-“Programa do Jô”), que também fez o roteiro e divide a direção com Sergio Sbragia. Diléa montou uma produtora só para fazer programas para crianças

Divã

Debra Winger vai deitar no divã de Gabriel Byrne, o psicanalista de “Em terapia”. Ela assinou esta semana com a HBO e fará a terceira temporada. As gravações ainda não começaram.

Corrigindo

É Ana Miranda o nome da atriz titular da personagem Dalva em “Viver a vida”. Seu nome saiu errado na nota dez de ontem, para uma cena dela com Natália do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário