Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Record, LÍDER em nos fazer rir

image

Agora a pouco o RD1 noticiou sobre a coletiva de imprensa de “Ribeirão do Tempo”, próxima trama de Marcílio Moraes na Record, que estreia dia 18 às 22h00.

A coletiva foi marcada por ataques contra a Globo, tanto por parte do autor, como do diretor e por motivos óbvios da direção do canal. Com direito aos calorosos discursos, já conhecidos por parte de todos, os executivos prometeram tomar a liderança da Globo na faixa das 22h00, horário em que “Ribeirão” será apresentada.

Fica a pergunta. Ao invés de alfinetar tanto uma concorrente, não estaria na hora da Record cair na real, descer desse pedestal de superioridade e mostrar serviço? É fácil falar, cumprir que é bom…

Vamos tomar por exemplos duas atrações da emissora: “Programa do Gugu” e “O Aprendiz Universitário”.

Antes da estreia, os executivos do canal juravam que o programa do ex-pupilo de Silvio Santos daria vinte pontos e disputaria “pau a pau” a liderança com o “Fantástico”. O que se ver hoje é algo extremamente vergonhoso até de se comentar. Estão satisfeitos com os dez pontos (isso quando se atinge muito), ou com o quarto lugar?

Outro que é um King Kong é o reality “Aprendiz Universitário” que, segundo o diretor comercial da Record, Sr. Walter Zagari, o programa atingiria oitenta pontos de audiência, como foi publicado por toda a imprensa. Ontem, segundo a prévia, registrou oito pontos e empatou com o SBT na vice-liderança.

Resta a Record, mostrar serviço, e deixar as piadas pra quem realmente é humorista.

Por: João Paulo Dell’Santo

Um comentário:

  1. a unica coisa que a recor se preocupa é com iso,em tirar a liderança da globo,até o bispo macedo em uma entrevista disse que o maior objetivo da vida dele era colocar a record em 1°lugar,o é e o que ele prega aos fiés ,não conta.mas enfim,e a qualidade do que eles colocam no ar tambem não conta?como les dizem "sorria vc estar na record kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

    ResponderExcluir