Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

“Família Soprano” reestreia na BAND

Nesta sexta estreia na Band a segunda temporada da série “Família Soprano”, uma das mais prestigiadas produções da TV mundial.

Os episódios narram a batalha diária do mafioso Tony Soprano para assegurar seu lugar no competitivo mundo do crime enquanto visita sua analista para relatar seus problemas sobre um tio cabeça quente, uma amante nada discreta e o mundo dos negócios.

Nesta nova temporada, destaca-se o reaparecimento de um dos capos de Tony, Salvatore ´Big Pussy´ Bonpensiero (Vincent Pastore). Tony tenta organizar os negócios que chefia já que para a policia ele é o chefe, depois da morte do capo de tutti capi, Jackie Aprile (Michael Rispoli).

Num grande momento dessa temporada Tony, seu sobrinho Christopher Moltisanti (Michael Imperioli) e Paulie (Tony Sirico) vão até a Itália para tratar de problemas com a máfia local, que é chefiada pela bela Annalisa (Sofia Milos). Tudo embalado pela canção Com Te Partiró, na consagrada interpretação de Andréa Boccelli.

A série ganhou cinco prêmios no GLOBO DE OURO, incluindo de melhor drama. Foi indicada a mais de 100 prêmios no EMMY AWARDS em diversas categorias, nos nove anos em que foi produzida. Ganhou duas vezes o prêmio de melhor série dramática.

A série Família Soprano, segunda temporada, vai ao ar sexta, às 23h30 na Band.

Nenhum comentário:

Postar um comentário