Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Depois de 1.235 programas: "Considero encerrado meu ciclo no SBT", desabafa Hebe

Desde março de 1986 estou nessa casa que tantas alegrias me trouxe são quase 25 anos juntos. Para todos que trabalharam e ainda trabalham aqui, o SBT sempre foi muito acolhedor e correto com seus funcionários e colaboradores.
Como todos sabem eu visto a camisa e na minha testa tem 3 letras: S-B-T
Nesse tempo em que eu trabalhei aqui fui merecedora de muito carinho, respeito e alegria. Cresci profissionalmente!
Entrevistei artistas, cantores, intelectuais e celebridades que me prestigiaram. E, de quase todos, fiz grandes e fieis amigos. Já disse uma vez que nessas horas é muito difícil ter apenas um coração. Foram muitos os que me acompanharam nesse meu trabalho, sempre motivo de prazer e estimulo para mim.
http://4.bp.blogspot.com/_YsT37VRHhuA/TQeJ4qs0Z8I/AAAAAAAAAkk/uAZzG7ni_7s/s1600/hebe3.jpg
Quando olho para trás e me lembro que participei da 1º transmissão da Tv Brasileira penso que isso só foi possível porque vocês, o meu público, sempre estiveram comigo onde quer que eu estivesse. Vocês são a minha fonte de energia e de vida. Posso garantir que do meu público não me afastarei, pois foi do contato com pessoas simples e humildes que construí minha carreira e agora eu posso dizer vitoriosa. Agora, minha gente, chegou à hora de mudar.
Depois de 1.235 programas considero encerrado meu ciclo no SBT. É preciso renovar, mudar, transformar. Eu preciso apagar as três letrinhas da minha testa, mas eu quero agradecer ao meu grande amigo Silvio Santos por estes quase 25 anos. Eu quero continuar sendo sua amiga, Silvio. Você sabe o quanto eu te admiro e te respeito.
Hoje eu inicio uma nova jornada na minha carreira. Logo vocês terão notícias dos meus novos projetos para os próximos anos. Pretendo, claro, continuar a minha carreira. Não vou parar. Levando informação, entretenimento e alegria para o meu público.
Desejo a esta casa, que tanto me acolheu, muito sucesso e crescimento. E que Deus ilumine nossas vidas e de todos os meus colegas, amigos e parceiros aqui do SBT.
*O texto faz parte da carta que Hebe Camargo leu durante a despedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário