Páginas

sábado, 27 de novembro de 2010

Aline Fanju: a morena Mirna de ‘Viver a vida’ vira louraça

Aline Fanju, que viveu a garota de programa Mirna da novela “Viver a vida” (foto abaixo), mudou radicalmente o visual. A morena pintou os cabelos de louro para interpretar Flávia, uma ativista política do filme “Novela das oito”, de Odilon Rocha. Seu par romântico na trama de Manoel Carlos, Mateus Solano também está no elenco.

Ao blog, Aline disse que a transformação, feita por profissionais de um salão de beleza do Rio, demorou dois dias para ficar pronta. E, como toda mulher, ela ficou com medo de ver suas madeixas tão diferentes no espelho.

-  Sou muito apegada ao meu cabelo, aos meus cachos – admitiu. – Mas o corte estava muito repicado, muito moderno, e o filme se passa na década de 70.

Mesmo tão diferente, Aline garantiu que ainda é reconhecida nas ruas por causa de Mirna.

- Outro dia, um frentista falou: ‘Você não é aquela atriz da novela tal”? Eu fiquei surpresa como ele me reconheceu porque estou realmente muito diferente com esses fios louros.

Por Patrícia Kogut para o seu blog do Globo.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário