Páginas

sábado, 10 de julho de 2010

Revelado em ‘Beleza pura’, Rodrigo Lopez fará strip tease em ‘Ti ti ti’

http://oglobo.globo.com/fotos/2010/07/07/07_MHG_CHICO.jpgRIO – Revelado em “Beleza pura” como o gay Betão, o ator Rodrigo Lopez está de volta em “Ti-ti-ti”, remake da trama de Cassiano Gabus Mendes que estreia dia 19, no horário das 19h, na Globo. Ele agora fará Chico, melhor amigo de Ari (Murilo Benicio). Atrapalhado, o personagem irá protagonizar um strip tease logo no começo do folhetim escrito por Maria Adelaide Amaral.

- Chico é o fiel escudeiro do Ari, eles são meio Batman e Robin – conta o ator. – Mas é um personagem que parece viver numa realidade paralela. Ele dá vexame sempre que bebe. Logo no começo da novela vai numa festa do high society, fica bêbado e tira a roupa.

” Chico é o fiel escudeiro do Ari, eles são meio Batman e Robin “


O personagem do ator será de extrema importância na guinada do protagonista Ari, que irá se passar mais adiante pelo estilista espanhol Victor Valentin. Amigo de todas as horas, Chico está sempre envolvido nas trapalhadas de Ari. No começo da trama, ele estará vivendo de bicos e arrumando um emprego diferente a cada semana. Apesar de ser apaixonado por Nicole (Elizângela), Chico será rejeitado por ela, por ser pobre e trapalhão.

Revista da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário