Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Parabéns Maísa, a menina-prodígio do SBT, completa 8 anos hoje

http://blogcanalcerto.files.wordpress.com/2009/10/sbt-silvio-e-maisa.jpg?w=500

Neste sábado, 22 de maio, vai ter bolo, salgadinho (ou sanduíche de carne louca… Hmmm…), língua de sogra e refrigerante na casa de Maísa Silva Andrade, mais conhecida como Maísa.

A menina-prodígio do SBT, apresentadora do infantil Sábado Animado, faz apenas oito anos de vida, mas já tem uma história digna de Cinderela: menina pobre de São Bernardo do Campo, no ABC paulista, ela começou a ficar famosa (e rica) em 2005, no programa de Raul Gil na Record – depois, no mesmo ano, na Band.

Na época, ela se destacou perante às outras crianças que participavam de um quadro de jovens talentos graças à espontaneidade e esperteza com que interagia com o veterano apresentador. Esperto, Silvio Santos percebeu o talento de Maísa e, em 2007, contratou-a para o SBT, onde ela passou a apresentar o Sábado Animado.

Apesar de ser calcado em brincadeiras e exibição de desenhos, o programa começou a chamar a atenção de jovens e adultos, graças às suas tiradas politicamente incorretas – como especialidade, a tiração de sarro dos telespectadores que participam por telefone de gincanas.

http://www.webluxo.com.br/menu/personalidades/2009/maisa-sbt.jpg

De tão famosa, Maísa passou a participar aos domingos do Programa Silvio Santos, falando bobagens ao lado do Homem do Baú. Foi um sucesso, mas o Ministério da Justiça encrencou com duas ocasiões, em 10 e 17 de maio do ano passado, em que ela chorou ao levar sustos patrocinados pelo apresentador. Desde então, foi proibida a participar do programa.

Após esse episódio, ela continuou à frente do Sábado Animado, mas não chama mais a atenção da imprensa e do público como antes. Mesmo assim, merece homenagens: parabéns Maísa a nossa mini petiz, a duende intelectual, a queridinha do Homem do Baú, a toda lindinha.

Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário